Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Feliz Aniversário Zezé Di Camargo

Mas que feliz aniversário!


Zezé Di Camargo ganha festa surpresa na Editora Abril


Zezé Di Camargo corta o bolo trazido pelas coelhinhas da PLAYBOY
.A tarde de autógrafos de Zezé Di Camargo & Luciano na Editora Abril, na sexta-feira (13), acabou em clima de confraternização, com direito à celebração adiantada do aniversário de Zezé, que aconteceu no dia 17. ''É uma honra participar desse projeto entre amigos'', afirmou o aniversariante em entrevista que precedeu os autógrafos - mais de 300 fãs se enfileiraram dentro do prédio para receber sua dedicatória no livro Dois Corações e Uma História, escrito pela jornalista Fernanda Santos e produzido por CONTIGO!.
Depois de algumas horas assinando as publicações e tirando fotos com os fãs, os dois foram recebidos em um almoço oferecido no Terraço Abril. O clima era o mais informal possível. No cardápio, além de risoto, carnes, saladas e vinho tinto, muita conversa sobre todos os assuntos - de música a piadas. ''Deus é justo, mas essa calça que eu usava no começo da carreira...'', disse Zezé, arrancando risos dos convidados ao olhar a capa de um CD da dupla da década de 90. Mas a surpresa ficou mesmo para o fim, quando três coelhinhas da PLAYBOY entraram no espaço com um bolo para comemorar os 48 anos do cantor. ''Eu sabia que um dia a Editora Abril iria me recompensar por tantos anos de adolescência gastando dinheiro com a PLAYBOY...'', falou, com jeito brincalhão.
Além de lançar oficialmente o livro para a imprensa, os irmãos aproveitaram para divulgar algumas novidades da carreira. Uma delas é a turnê Zezé Di Camargo & Luciano In Love, com uma série de shows em teatros do Brasil ainda neste semestre. ''Estamos em uma fase em inglês. Primeiro foi o CD Double Face. Agora o nome da turnê é In Love, vamos ver aonde isso vai dar...'', comentou Zezé. Além disso, os dois pretendem convidar um artista internacional para um grande show a ser realizado no ano que vem em um estádio de futebol para celebrar as duas décadas da dupla.
Segundo os irmãos, a história deles é retratada no livro de maneira diferente de como foi no filme 2 Filhos de Francisco. ''O livro fala de nossa rotina na estrada e de como é a relação com nossos fãs'', explica Luciano, 37. Zezé completa: ''CONTIGO! é uma revista com a nossa cara. Faltava esse conceito para contar uma história que já foi cantada em verso e prosa'', disse.
Com um pezinho na literatura - Zezé adora escrever - ele ainda prometeu um livro nos próximos dois anos. ''Será uma mistura de pensamentos, versos e letras de música'', revelou. Luciano ressaltou ainda que o sonho é cantar sempre. ''Zezé diz que pode ficar milionário, mas pretende continuar cantando. O livro e o filme são consequências de nossa música '', afirmou.
Depois, entra na brincadeira e as serve pessoalmente...

Na entrevista coletiva, a dupla falou sobre o projeto do livro e as novas ideias para shows como a turnê Zezé & Luciano In Love, que estreia este ano

Um comentário: